Desde o 1º teste, nós do Grupo 3 viemos aperfeiçoando nosso telefone. No dia 24 de maio, tivemos aulas nos períodos da manhã e da tarde, durante os intervalos e o horário do almoço, pudemos testar nosso telefone com vários integrantes do grupo. Sem modificar o protótipo, assim conseguimos perceber que as integrantes Ana Beatriz e Monalisa se destacaram nas funções de comunicação e recepção das palavras.
No dia 25 e 26 de maio, continuamos testando o nosso protótipo. No dia 26, após o termino do horário acadêmico, fizemos um último treino e neste decidimos que realizaríamos o teste da sexta-feira da seguinte forma: Mayara Barros falaria, Ana Beatriz escutaria quando fosse palavras e Monalisa escutaria se fosse frase.
No dia 27, durante o teste, seguimos o combinado e também nos associamos ao grupo 2, já que este estava desfalcado. Assim, enquanto Victor e Carolina auxiliavam Mayara, Antonio e Bárbara (do grupo 2) auxiliavam Ana Beatriz e Monalisa. Neste teste, conseguimos passar 29 palavras acarretando 380 pontos para o nosso placar. Os resultados foram de grande satisfação, pois no ultimo teste conseguimos passar 20 palavras, o que nos dá um saldo positivo de 9 palavras, resultado de uma semana de treinos. No mesmo dia, treinamos mais, para que possamos cada vez mais aumentar nosso desempenho nos testes.
Durante essa semana esperaremos que o professor revele como será o telefone que deverá ser usado durante o próximo teste. E com isso, o construiremos e treinaremos para o melhor uso deste. Também daremos inicio aos testes para a realização do relatório.